terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Christmas Outfits (#1)

 

 
 
 
 
 
 
 
Aqui estão alguns dos meus look preferidos para o Natal (o primeiro, o quarto e o quinto são os que mais gosto). Uma vez que estes outfits são só para dar uma ideia/inspiração, vou fazer mais dois posts com roupa "natalícia": um deles vai ser feito com outfits que eu vou fazer no Polyvore e o outro vai ter conjuntos que eu vou fazer com roupa de lojas conhecidas (Bershka, Stradivarius, Zara, etc.) e vou indicar o preço de todas as peças e também do conjunto no total. Estou a pensar fazer o terceiro post com diferentes budgets/orçamentos, porque assim cada pessoa pode ter uma ideia do que fica dentro dentro do seu orçamento.O que é que acham?

4 comentários:

  1. São tão lindos. Adoro o terceiro, quinto e o sexto (último).

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do 5º Outfit! Adoro o teu blog, segui.
    Se quiseres passa pelo nosso e se gostares segue,
    Bjs, Cassie & Clary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quinto também é dos meus preferidos! Fico contente por teres gostado do blogue e por teres seguido :) Gostava imenso de passar pelo vosso blogue, achas que me podes dar o link?
      Bjs

      Eliminar