quarta-feira, 11 de novembro de 2015

This Scares Me... This Scares Me a Lot

1 segundo. 2 segundos. 3 segundos...
1 minuto. 3 minutos. 5 minutos...
Podem achar estranho eu estar para aqui a contar o tempo a passar, mas não tenho nada melhor para fazer. Estou na escola da minha mãe. E vou estar durante a próxima hora, portanto se calhar até era melhor parar de contar o tempo. Mas o meu telemóvel está quase, quase sem bateria e eu quero mesmo muito ir para a biblioteca que está quentinha, em vez de estar aqui sentada num banco frio, mas está cheia, cheia de demasiada gente que eu não conheço. E honestamente? Isso mete-me medo. Não é medo daquele tipo "Meu Deus, que medo, vou morrer agora, só pode..." ou medo tipo à filme de terror. Mas sinto-me um bocado desprotegida de ir ali para o meio da gente toda.
E é tudo. Vou só ali ver se consigo sobreviver durante a próxima hora...
PS.: já alguém foi àquele café chamado Jeronimo? É que, a sério, eu estou a ficar obcecada com aquilo! Bem, tirando o cheiro a tabaco....

4 comentários:

  1. Opá deixa-te de coisas e vai! Tens de ser corajosa e ir, sabes la se nem vais conhecer pessoas fixes e interessantes! E da proxima vez ja nao te custará tanto! Beijinhos e bom ver-te de volta por aqui !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah, acabei mesmo por não ir... Mas para a próxima vou seguir e teu conselho e arriscar!
      Obrigada, eu andei um bocado preguiçosa e o cansaço da escola não ajudou nada, mas agora vou a voltar a postar com mais regularidade.
      Bjs

      Eliminar
  2. Também sinto o mesmo quando estou sozinha num sítio onde estão pessoas que se conhecem, tal como tu. Nessa situação eu provavelmente não teria coragem para lá ir, ou se fosse estaria envorgonhada, mas tento trabalhar nisso. Bjs e força ahha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também tento trabalhar nisso, mas nem sempre resulta... Mas tenho mesmo de me deixar destas coisas, porque só me chateiam a mim e sou eu que fico ali a pensar no que é que faria se não fosse assim.
      Bjs

      Eliminar