quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sunshine Blogging Award (1 e 2)


As queridas Dupsi e Joana nomeram-me para o Sunshine Blogging Award, muito obrigada às duas, fico sempre contente quando me nomeiam para estas coisas.Vamos então começar?

Regras:
1. Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
2. Listar as regras e exibir o logótipo no blog;
3. Responder às perguntas;
4. Nomear outros blogs e notificá-los da nomeação;
5. Criar perguntas para os blogs nomeados responderem

Perguntas da Dupsi:
1. O que acham da pessoa que vos nomeou?
Eu sigo o blogue da Dupsi há pouco tempo, mas, pelo o que percebo dos posts dela, acho que é uma pessoa simples, que gosta de viver e está sempre disposta a ajudar :)
2. Como descrevem o vosso estilo?
Humm... Casual? Eu uso muitas saias e sweaters, portanto não sei.
3. Qual é o vosso destino de sonho?
Inglaterra, porque é um sonho que tenho desde sempre.
4. Uma pessoa famosa com que se identifiquem?
Não há assim ninguém com quem eu me identifique muito, mas talvez a Taylor Swift ou a Emma Watson.
5. A vossa melhor qualidade e o vosso pior defeito?
Melhor qualidade? Ser boa amiga, pelo menos eu acho que sou. E defeito? Sem dúvida, ser tímida.
6. Se tivessem de descrever-vos a vocês mesmas numa palavra só, o que seria?
Leitora.

Perguntas da Joana:
1. Qual o vosso destino de sonho e porquê ?
Inglaterra, porque eu não gosto muito do verão (eu sei que sou estranha) e não sei, sempre foi um sonho ir lá e viver lá.
2. Qual a tua música preferida?
Ui!, são tantas! Mas de momento a que tenho estado a ouvir mais ultimamente é o Tee Shirt, da Birdy (a música é do TFIOS) e também o Fly Away e o Jet Black Heart dos 5SOS... Eu disse que eram muitas!..., deviam ver a quantidade de músicas no meu telemóvel.
3. Qual a profissão que querias ter quando eras criança e porquê ?
Ah ah, eu queria ser professora, talvez porque os meus pais são os dois professores e porque a escola onde eu andava as professoras eram todas fantásticas e eu queria ser como elas, não sei. Mas muito mudou desde aí.
4. Qual o vosso maior medo?
Esquecer os meus sonhos.
5. Se pudessem ser outra pessoa quem seriam?
Ninguém, eu gosto de ser eu própria :)
6. O que acham da pessoa que vos nomeou?
A Joana é super honesta nos posts que faz e é simpática. E também gosta dos 5SOS, portanto...

As minhas perguntas:
1. Se tivessem oportunidade de mudar uma coisa no mundo, o que é que mudavam?
2. O que é que mais gostam no/a vosso/a melhor amigo/a?
3. Qual é a vossa comida preferida?
4. Qual é o vosso maior sonho?
5. O que é que preferem? Ler o livro ou ver o filme (adaptação do livro ao cinema)?
6. Qual é a vossa serie preferida?

Nomeados:
Cold Weather
Forever or Never
Sunflowers
Nas Minhas Veias

E pronto, é tudo.



4 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação!
    R: Obrigada e ainda bem que gostaste! Espero que dê jeito!
    Responderei logo que poder à nomeação!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Vão dão imenso jeito, nem imaginas. Obrigada pelas ideias.
      BJS

      Eliminar
  2. Obrigada por te lembrares do nosso blog :) Estou agora a seguir-te!
    R: Tens razão, obrigada!
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, espero que tenham ficado contentes! Obrigada por seguires, és uma querida :)
      BJS

      Eliminar