domingo, 26 de julho de 2015

Situações que apenas pessoas tímidas vão perceber


1 - Quando não conheces ninguém num sítio...
... e te sentes o mais sozinha possível.
2 - Quando alguém diz...
... "porque é que ela não fala?"
3 - Quando os professores dizem...
... "tem boas notas, mas precisa de participar mais..."
4 - Quando tens de tossir...
... mas não queres chamar a atenção para ti, porque ninguém está a falar.
5 - Quando ouves as palavras...
... APRESENTAÇÃO ORAL e INDIVIDUAL juntas.
6 - Quando estás com uma pessoa que não conheces muito bem...
... e as únicas palavras que dizes são: "sim", "pode ser", "escolhe tu", "tanto me faz" e "POIS".
7 - Quando queres uma coisa...
... mas não estás à vontade para pedir.
8 - Quando estás numa escola nova...
... e os professores dizem: "diga-nos algo sobre si..."
9 - Quando te fazem uma pergunta (um nadinha) pessoal...
... e coras imediatamente.
10 - Quando alguém te insulta...
... e passas as próximas três horas a pensar nas respostas que poderias ter dado.
____________________________________________________________________________________
Gostaram deste post? Está diferente, mas eu gostei imenso de o fazer porque algumas destas coisas me acontecem e outras acontecem a amigas minhas ou pessoas que eu conheço.
Estou a pensar fazer mais posts deste género, mas depois digam-me o que acham.
Ah!, e se me tiver esquecido dalguma coisa, avisem.

Sem comentários:

Enviar um comentário