sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estes gif's foram feitos a pensar em mim...

Vou já admitir que não sabia o que escrever neste post, portanto lembrei-me disto dos gif's e diverti-me um bocadinho. Todas as "situações"destes gif's fazem-me lembrar de mim. Bom fim-de-semana.
Quando, depois de uma longa semana, vejo a minha prima.
Quando alguém diz uma piada nas aulas (principalmente na aula de Português, que normalmente é a mais engraçada - não perguntem porquê)
 
 
Quando o meu irmão diz que eu sou mandona.
Quando o Cola (que é uma pessoa da minha turma muito irritante - hei de vos falar dele) diz uma piada.
Quando me elogiam.
Ah, ah. Quando sonho acordada. Ou quando vejo uma foto do Dylan O'Brien sem camisa... (LOL)
E por fim, quando alguém começa a contar uma história (embaraçosa) sobre mim.
 

1 comentário:

  1. Aahhaha digamos que somos parecidas. :)
    http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

    Marii

    ResponderEliminar