quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

The Stawberry Award

Olá. A Inês foi super querida e nomeou-me para o The Strawberry Award. Obrigada :)

(Fomeee...)

Regras:
- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blogue da pessoa que te nomeou;
- Colocar a foto de um Morango;
- Nomear no mínimo 5 blogues;
- Responder a TODAS as perguntas. 
 
 
 
 

Perguntas:

1. Qual é o teu fruto favorito?
Melancia :D

2. O teu nome do meio?
Maria.

3. O nome que gostarias de ter?
Margarida, ou Clara. Em inglês, Chloe. Mas eu até gosto do meu, acho que combina comigo.


4. Em que mês fazes anos?
Fevereiro!

5. A origem do teu blogue?
Eu adoro escrever e já tinha tido outros blogues antes.


6. O porquê de criares o blogue?
Para desabafar.

7. Data de criação do teu blog?
14 de julho de 2014.

8. Blog preferido (tirando o teu)?
Eu tenho vários, portanto basicamente todos aqueles que leio.

9. Passatempos?
Ver vídeos no youtube, ler, ouvir música, escrever...

10. A origem do nome do teu blog?
Como já disse noutras TAGS, eu porque eu uma pessoa sou complicada de perceber.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas ehehe :)
    http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

    Marii

    ResponderEliminar