sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

1st Week


E pronto já está, já passou a primeira semana de aulas do 2º período. Estou super cansada...
Nesta semana aconteceu tanta coisa, mas claro que a primeira que nos vem à cabeça é o atentado que aconteceu em Paris.

Estou horrorizada. Não percebo como é que alguém acha que deve matar alguém só porque este fez algo com o qual ele não concorda.Simplesmente, não percebo. Quer dizer, cada pessoa tem direito a ser da religião que quiser, mas há limites...
Não querendo saltar um assunto tão importante (e delicado) como este, mudei de lugar (ok, ok, saltei o assunto, mas não me apetece falar de coisas tristes). Tinha o lugar perfeito ao pé da parede e estava a contar os dias que passavam na parede. Mas agora já não posso contar os dias, porque a minha DT (que é simpática e eu até gosto dela mas, diga-se de passagem, não sabe fazer plantas) pôs um colega meu ao meu lado e ele tem imensa piada, mas também é super irritante e vai passar as aulas todas a chatear-me. E não vai continuar a minha contagem dos dias.
Bom fim-de-semana (hoje (e sempre) estou contra o acordo ortográfico).

Sem comentários:

Enviar um comentário