quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

É Natal, é Natal, falalalala!
Finalmente, é dia 24 de dezembro! Feliz Natal, pessoas!
Estou tão contente! A minha prima, a minha tia e a minha avó vêm cá a casa jantar e depois vamos ver um filme (a fazer figas para ser o Love Actually...). E claro, à meia-noite abrimos os presentes.
Adoro o Natal! E porquê? Não, não é por causa das prendas. É porque o Natal é a altura de estarmos com a família e eu adoro a minha família (apesar de, às vezes (cof cof), os meus pais (por exemplo) me irritarem um bocadinho (como quando dizem que eu não posso ter um smartphone...), eu NUNCA trocaria a minha família por nada.
Bem, vou vestir a minha roupinha super natalícia. BJS (e um FELIZ Natal).
P.S.: Acham que faça um post com aquilo que eu recebera este Natal?

4 comentários:

  1. Sim, faz. Também vou fazer isso no meu blog.
    Um Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Rita, desculpa estar-te a chatear, mas é que bem nunca mais me destes novidades acerca do "prémio" por ter ganhado o GiveAway.

    ResponderEliminar