terça-feira, 30 de dezembro de 2014

E esta é a mensagem número 100! / 2015: goals

 


Hã?!? 100 mensagens?!? Como é que isto aconteceu?!? Acho que evolui bastante desde as minhas primeiras mensagens.
2015: goals
- Estudar mais piano;
- Andar com as costas mais direitas;
- Deixar crescer o cabelo;
- Parar de roer as unhas e as peles que estão à volta;
- Correr;
- Ter 50 seguidores (vá lá...)
- Parar de estalar os dedos;
- Escrever mais;
- Poupar dinheiro;
- Ser menos tímida;
- Alimentar o peixinho do meu irmão (porque eu não lhe ligo pevas, que é uma palavra que a minha mãe gosta muito de usar);
- Ler todos os livros do John Green;
- Acabar de ler os "Hunger Games";
- Aprender a fazer todos os tipos de tranças que existem;
- Exterminar todas as minhas (queridas) borbulhas;
- Convencer o meu pai a deixar-me ter um porquinho-da-índia ou um miniporco;
- Sorrir mais.
Bjs

2 comentários:

  1. Eu também tenho de parar de estalar os dedos. Queres um porco-da-india?

    Peace and Love, Amy <3

    ResponderEliminar
  2. Sim. Os meus primos têm 2 e eles são mm queridos! :)

    ResponderEliminar