domingo, 16 de novembro de 2014

Beauty Blogger


1. O teu cabelo é naturalmente liso ou encaracolado?
É ondulado, e muuuuuuuuiiiiiitttttooooo volumoso. Mas também depende um bocado do dia, porque uns dias está mais liso e outros mais encaracolado.

2. Pintas o cabelo?
Não.
 3. Usas o mesmo estilo todos os dias ou mudas?
Eu tenho de usar farda, mas aos fins-de-semana uso sempre basicamente umas calças e uma camisola ou uma camisa ou então um vestido curto com collants e botas.

4. Pintas as unhas tu própria ou vais à manicura/pedicura?
 Pinto eu.
5. Com que frequência mudas o verniz das unhas?
A minha escola não (nos) deixa pintar as unhas...
6. Pintas as unhas dos pés no Inverno ou só no Verão?
 É conforme a minha disposição, mas no Inverno costumo ter as unhas pintadas.

7. Quanto tempo demoras a maquilhar-te?
5 minutos? Eu só ponho corretor (porque senão iria parecer um zombie).
8. O que fazes primeiro? Pele ou olhos?
Corretor.

9. Coleccionas maquilhagem ou só compras o que precisas quando precisas?
Corretor eu só compro quando preciso, mas "rouba" alguns lápis da minha mãe (que ela já não usa) para usar aos fins-de-semana ou em alguma ocasião especial.

10. Com que frequência usas pestanas falsas?
Não uso.

 
11. Fazes maquilhagem completa todos os dias?
Corretor conta como maquilhagem completa?...
12. Usas maquilhagem quando estás sozinha em casa ou com familiares?
Quando estou sozinha não, mas quando estou com alguém tenho SEMPRE de por um bocadinho de corretor.
13. Sais de casa sem maquilhagem?
Não.

14. Quantos produtos de marcas muito caras tens?
Nenhum.
15. Planeias a tua roupa na noite anterior ou quando te vais vestir?
Quando me vou vestir.

16. Com que frequência mudas a tua mala?
A da escola? Nunca.

17. A que horas acordas e vais dormir?
Acordo às 7 e deito-me às 21 e 30/ 22h.

18. Com que frequência fazes exercício?
Com as aulas de educação física e os treinos de basket, hmmm..., todos os dias.
19. Esquerdina ou destra?
Destra.
20. Que altura tens?
1,67m, acho eu.

21. Falas alguma língua estrangeira?
Inglês e Espanhol

22. Quantos animais de estimação tens?
Tenho um peixinho.

23. Com que frequência estás no blog?
Com a escola e isso tudo é difícil vir todos os dias, mas normalmente venho uma ou duas vezes por semana.
24. Lês os comentários postados em outros blogs?
Sim

25. Fazes uma lista de produtos que queres experimentar?
Não.
 
26. Como te veio a ideia do nome do teu blog?
Bem..., acho que é porque eu sou muito complicada e quem quer que lesse o meu blogue podia não me perceber, mas, ao ver o título podia tentar. (Eu sei que é estúpido, mas Tentem Perceber-me).
27. Que câmara usas para tirar fotografias?
A do telemóvel.

28. Com que frequência arrumas o quarto?
Aaaaaa... Tenho mesmo de responder a esta pergunta? Não sei, é quando o meu pai me manda arrumar.

29. Qual a tua cor preferida?
Azul.

30. O que vais fazer no resto do dia?
Navegar pela net (isto diz-se?) e dormir, porque são 20:25h

Sem comentários:

Enviar um comentário