sábado, 25 de outubro de 2014

Hi!, I'm back.

Tenho tanto e tão pouco para vos contar!... Tanto porque não venho cá há duas semanas (i'm so sorry!) e tão pouco porque não se tem passado nada de novo na minha vida.
Aquilo do Nameless continua... Às vezes olho para ele e ele está (ou parece que está) a olhar para mim... Mas depois eu desvio o olhar e ele também, por isso continuo sem perceber nada. :(
Tive duas semanas intensivas de testes... Eu sei que os testes são preciso para sermos avaliados e etc, mas 4 testes numa semana?!?!
Bom, e é tudo, porque a minha vida não é nada interessante e nunca acontece nada de novo.
Ah!, esqueci-me: no dia 31, vou fazer uma festa de Halloween com a munha prima, e não sei de que é que hei de mascarar. Alguém tem ideias baratas (ou grátis) para disfarces?
P.S.: Este post vai ter também as imagens do What's In My Mind, para não ficar um mini post.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário