quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The very inspiring blogger award

Hello, people!
Fui nomeada para o "The very inspiring Bloguer Award", pela Mia e pela Luana. Desde já, agradeço às duas, não esperava ser nomeada. Foram super queidas.

Regras:

1- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;

2- Coloca as regras e o prémio;

3- Partilha 7 factos sobre ti;

4- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;

5- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

7 factos sobre mim:
- Gosto mais do Inverno do que do Verão;
- Toco piano;
- Não gosto NADA daqueles cães pequeninos, que passam a vida a ganir/ladrar de forma muito irritante;
- ADORO os 5 Seconds Of Summer (sim, eu sei, que novidade...);
- Quero ser estilista;
- Não saio de casa sem o meu gorro, mesmo que não o use e o deixe na mala;
- Tenho de ter SEMPRE uma coisa com cheiro na mala (tipo creme das mãos, perfume, etc.).

E os nomeados são:...
The Princess Who Believes in Fairy Tales
Dreams come true
Green Land
BEHIND BROWN EYES
Just another ordinary girl
Smile Teen
Dancing Shoes
Sou uma adolescente ♥
Cary Cupcake
Hibiscus
Uncommon Flowers
Please...we are girls
Big Deal
Diário secreto de uma forever alone
Lilac Flowers Book


9 comentários:

  1. Fico muito agradecida por me teres nomeado. A sério!!
    Mas como já fiz um, não voltarei a fazer. Mas deixei um post a esclarecer isso no meu blog, caso querias ler... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, tudo bem. Eu nomeei-te porque gosto mesmo do teu blogue e queria que mais pessoas o vissem.
      Como é obvio, não me importo por não fazeres, quer dizer, isso é contigo. Já fico contente por ficares contente por eu te ter nomeado.
      Bjs

      Eliminar
  2. bigada pela nomeação. já estou a preparar o post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!, avisa assim que estiver pronto, que eu quero mesmo ver.
      Bjs

      Eliminar
  3. Awww muito obrigada pela nomeação, sinto-me lisonjeada *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De nada. ;) Gosto mesmo do teu blogue, adoro-o. <3

    ResponderEliminar
  5. Hey obrigada pela nomeação, acabei de publicar os meus factos: http://lilacflowersbook.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderEliminar