quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TAG: 100 PERGUNTAS

1: Há algum rapaz/rapariga especial na tua vida (aka vida amorosa) ?
Ok, então é assim: eu gosto de um rapaz, mas não sei se ele gosta de mim. The End.
 
2: Pensa na ultima pessoa que te magoou, consegues perdoá-la? 
Sim.

3: No que é que tu pensas quando ouves na palavra “meow?”
Numa amiga minha que dizia "meow" sempre que eu estava ao pé de um amigo meu, porque achava que eu gostava dele.
E neste gatinho super fofinho.
This Feeling :D | via Facebook

4: O que é que tu queres mesmo muito agora?
Hmmmm... Que chova. E que seja Inverno.

5: Tens medo de te apaixonares?
Algum.

6: Gostas da praia?
Mais ou menos, gosto muito mais do Inverno do que do Verão.

7: Já dormiste no sofá com mais alguém?
Não.

8: Qual é o fundo do teu telemóvel?
Uns all-stars cor de rosa.

9: Pensa nas ultimas 4 camas onde te sentaste, de quem eram?
*Thinking...* Minha, dos meus pais, da minha avó e da minha prima.

10: Gostas do teu telemóvel?
Nem por isso, preciso muito de um novo.
 
11:Sinceramente, as coisas estão a correr-te como esperavas?
As coisas nunca me correm como eu espero. E eu também não espero que as coisas me corram como eu espero que corram, so... (frase confusa, da minha mente confusa.).

12: Qual foi o ultimo numero que adicionas-te aos teus contactos?
De um amigo meu.

13:Preferias ter um poodle ou um Rottweiler?
Um poodle.

14:O que é que doí mais, dor física ou dor mental?
Mental. Deixa cicatrizes mais profundas.

15:Preferias visitar um zoo ou um museu?
Um zoo.

16:Estás cansada?
Just a little bit.

17: Conheces o teu primeiro contacto do telemóvel á quanto tempo?
Há treze anos. É a minha prima.

18: Ainda se falam?
Sim.

19: Serias capaz de voltar a namorar com algum dos teus ex's?
Eu nunca tive um namorado, so...

20: Quando é que foi a ultima vez com que falas-te com a ultima pessoa que beijaste?
Nunca beijei ninguém.

21:Se soubesses que estavas com o amor da tua vida e com a pessoa certa, casarias com ela hoje?
Não. Mesmo que fosse o amor da minha vida, não me vou casar com 13 anos, ok?

22: Beijarias a ultima pessoa que já tinhas beijado antes?
Como, se eu nunca beijei ninguém?

23: Quantas pulseiras tens no momento?
3.
 
24: Tens alguma quotes que represente a tua vida?
 . ..  . | via Tumblr
Untitled
Iconosquare – Instagram webviewer
Good girls are bad girls
MAKE $10/HOUR PLAYING THIS MOBILE GAME http://ow.ly/BiE7h

Lol so true
25: O que é que te vai na mente?
Tenho sono. E fome. Aaaah!, e I'm a Pandicorn! 
 
26: Tens alguma tatuagem?
Não.
 
27:Qual é a tua cor favorita?
Azul.
 
28:Qual será a próxima vez que irás beijar alguém nos lábios?
Sei lá. (mas se alguém souber, é favor dizer-me).

29:Estás a enviar sms a alguém?
Não.
 
30:Pensa na ultima pessoa que beijaste, já se beijaram num sofá?
Oh, please!, come on! Acho que já disse que nunca beijei ninguém vezes suficientes.
 
31:Já alguma vez tiveste sensações de que algo de mau te iria acontecer?
Sim.
 
32:Tens algum amigo do sexo oposto que confies imenso?
Não, nem por isso.
 
33:Achas que alguém gosta de ti?
Não.

34:Já alguém te disse que tinhas uns olhos bonitos?
Sim.

35:O que é que farias se alguém que gostasses estava a beijar alguém á tua frente?
Continuava a andar e ignorava. E, depois, revia  mentalmente essa cena milhares de vezes.
 
36:Estavas solteira no dia de namorados?
Sim.
 
37:És amiga/o com a ultima pessoa que beijaste?
Já disse que nunca beijei ninguém.
 
38:Como é que os teus amigos te chamam?
Rita.
 
39:Houve alguém que te pôs num estado mais triste esta semana?
Sim.

40: Já choraste ao ler uma mensagem?
Sim.
 
41:Onde é que está localizada a tua ultima ferida?
No meu dedo.

42:Do que é que é?
De roer a pele que está à volta da unha.
 
43:Quando é que foi a ultima vez que quiseste mesmo mas mesmo estar noutro sitio?
No basquete, porque aquilo acabava às 21h e eu só queria estar em casa a jantar ou a ver TV.
 
44:Qual foi a ultima pessoa com quem falaste ao telemóvel?
A minha mãe.
 
45:Tens algum par de sapatos favorito?
Tenho dois: os meus all-star azuis escuros e os meus botins.

46:Usas chapeus/gorros quando estás com um bad hair day?
Só no Inverno. Nos outros dias, apanho o cabelo (e aí deixa de ser um bad hair day, e passa a ser um bad face day, porque eu fico mal com o cabelo apanhado.).
 
47:Ficarias careca se fosse o penteado da moda?
Não, eu gosto do meu cabelo (e de o ter na cabeça.).

48:Quantas pessoas moram na tua casa?
4.
 
49:O teu quarto tem porta?
Sim.
 
50:Top 3 redes sociais?
Youtube, Pinterest e mais nenhuma, porque eu não tenho Facebook, nem Twitter e considero o blog uma parte de mim, e não uma rede social.
 
51:Conheces alguém que odeie ir ás compras?
Não.
 
52:Dói-te alguma parte do corpo?
Não.
 
53:Os "Adeus" são complicados para ti?
Sim.
 
54:Qual foi a ultima bebida que entornaste em cima de ti?
Água.
 
55:Como é que está o teu cabelo?
Com uma trança.
 
56:Qual é a primeira coisa que fazes de manhã?
Lavar a cara.
 
57:Acreditas que duas pessoas são capazes de viver para sempre juntas até á morte?
Sim.
 
58:Pensa em Janeiro de 2010, estarias a fazer o que?
Eu tenho boa memória, mas não me lembro (como é óbvio. Que pessoa é que se lembraria?).
 
59:Uvas verdes ou pretas?
Verdes.
 
60:Quando é que foi a ultima vez que abraçaste alguém mesmo mas mesmo forte?
Ontem.
 
61:Querias estar noutro sitio neste momento?
Sim.
 
62:O que é que estás a vestir?
As minhas jeggings de ganga, um top branco, uma camisola às riscas brancas e pretas, os meus all-stars azuis e um colar.

63:Onde é que estarás daqui a 5h?
Provavelmente, ou na Staples ou a fazer uma vacina no hospital.
 
64:O que é que estavas a fazer ás 16h da tarde?
De ontem? A escrever um post.
 
65:Neste momento no ano passado, o que é que estarias a fazer?
No pc, a ver videos ou assim.
 
66:Tens alguém na tua vida que te consegue por sempre um sorriso na cara?
Sim.
 
67:Beijaste ou abraçaste alguém hoje?
Sim.
 
68:Qual é que foi o teu ultimo pensamento ontem antes de ires dormir?
Hmmm... Na escola. E nas minhas amigas. E nos 5 Seconds Of Summer.
 
69:Já tentas-te tudo o que tinhas e no fim ficas-te desiludida?
Sim.
 
70:Quantas paginas é que tens abertas no teu pc?
2.
 
71:Quantos dedos é que tens?
Aaaaaa... 20.

72:Qual é o teu toque de telemovel?
The Cure - Between days, porque é a única música que estava no telemóvel e não tenho o cabo de dados para por outra.
 
73:Quantos anos é que vais ter daqui a 5 meses?
13.

74:Onde é que está a tua mãe agora?
Na escola.

75:Porque é que não estás com a pessoa que foi o teu primeiro amor?
Porque eu não tenho um primeiro amor.

76:Estives-te de mãos dadas com alguém na semana passada?
 I guess...

77:Continuas amiga com as pessoas que eras amiga á dois anos atrás?
Sim.

78:Ainda te lembras da pessoa por quem tinhas uma crush do 7º?
Tendo em conta que eu amanhã começo o 8ºano, sim, lembro-me.
79:Conheces alguém com o nome Pedro?
Sim.

80:Já adormeceste nos braços de alguém?
Sim.

81:De quantas pessoas gostaste nos últimos 3 meses?
Uma.

82:Houve alguém que te viu na tua roupa interior nos últimos 3 dias?
Não.
 83:Vais falar com a pessoa que gostas hoje á noite?
Não.

84:Imagina-te bêbada e andas gritas sempre que vês rapazes/raparigas atraentes, estarias com quem?
Hmmmmm... Com a minha prima Filipa.
85:Se o teu namorado(a) anda-se na droga importarias-te?
Of course.

86:Qual foi a ultima coisa mais comica que aconteceu quando foste ao cinema?
Nunca acontecem coisas engraçadas quando eu vou ao cinema... A não ser no ecrã.

87: Qual foi a ultima chamada que recebeste?
Do meu irmão.

88: Se te dessem 1,000 euros para queimares uma borboleta sobre uma vela, farias-o?
Não, acho que não conseguia. Eu sei que ela morreria no final do dia, mas assim aproveita mais umas horas. Além disso, eu não gostava nada que alguém chegasse ao pé de mim e dissesse: "Olha, uma miúda! Dou-te 1000 euros se a queimares." Portanto, não.

89:O que é que desejas que pudesses ter mais daquilo?
Oreos. E amigos.
90:Já confiaste demasiado numa pessoa?
Sim.
91:Dormes com a janela aberta?
Não.

92:Dás-te com raparigas?
Sim.

93: Estás a esconder um segredo á pessoa que deveria de saber a verdade?
Nunca disse ao rapaz de quem gosto que gosto dele, mas isso não é bem esconder um segredo.

94: Se pudesses comer apenas uma coisa para o resto da tua vida o que seria?
Saladas.
95:Imagina que estás trancada num quarto com a ultima pessoa que beijaste, achas que é um problema?
1) Nunca beijei ninguém, portanto estaria sozinha no quarto.
2) Vai haver mais perguntas com beijos? Acho que já chega, não?
96:Já beijaste alguém com um piercing no lábio?
Não.
97:Dormiste sozinha esta semana?
Sim.

98:Toda a gente tem aquelas pessoas que os fazem felizes, tu tens?
Se toda a gente tem... Mas sim, tenho.
99: Acreditas no amor á primeira vista?
Pode haver qualquer coisa, mas não é bem amor.

100: Qual foi a ultima pessoa a que fizeste uma pinky promise?
À minha prima Filipa.

1 comentário:

  1. Omg!! Estive agora a ler a Bio do teu blog e identifico-me TANTO contigo!! Parecia que me estavas a descrever: tenho 14 anos, amor o Harry Potter, amo escrever, amo chocolate!! ( que não né? :p )

    ResponderEliminar