sexta-feira, 19 de setembro de 2014

It's already friday?!?!

(Ok, quem quer que ADORE esta foto... Eu estou contigo. Não perguntem, à sexta-feira à tarde não penso muito bem...)

Ufa... Hoje é sexta-feira. O último dia da primeira semana de aulas.
No geral, os meus professores são bons. Tenho pena de ter deixado de ter aulas com alguns professores que conhecia desde o 5ºano, mas pronto. A minha turma está igualzinha, à exceção do M., que chumbou, mas eu já o conhecia, portanto no problem.
Quanto ao Nameless (que é o rapaz de quem eu gosto, que vai ser chamado assim, porque eu (obviamente) não quero escrever o nome dele), está igual. Continua a achar piada a coisas infantis. Enfim, continua a ser infantil. Mas também continua com um sorriso mesmo giro... <3
Ah!, eu sei que tenho estado um pouco ausente do blogue, mas com o meu horário não dá para vir ao PC todos os dias. Portanto, vou tentar deixar algumas mensagens agendadas. Espero que percebam...

Sem comentários:

Enviar um comentário