domingo, 21 de setembro de 2014

Ida ao cinema




Acabei de chegar do cinema. Fui ver o The Giver com as minhas amigas (Yuppy, foi mesmo divertido, uma das minhas amigas mudou de escola e eu já tinha saudades dela. E, além disso, toda a gente sabe que só pode ser ela própria com as melhores amigas...)
O filme é mesmo giro (bem, ok, não é só o filme, o ator principal também, mas let's move on). Fala sobre um mundo em que ninguém se lembra do passado, ninguém tem emoções nem sentimentos, e (parte horrível, espero que isto nunca venha a acontecer no futuro), quando nascem gémeos, eles matam o que é menos pesado (mas não sabem que o estão a fazer...).
Quando as pessoas atingem a maioridade vão a uma cerimónia e, depois, os Anciãos escolhem o emprego que eles vão ter. A personagem principal (aka rapaz muito giro) é escolhida para receber as memórias do passado, que podem ajudar os Anciãos a tomar as decisões certas.
E mais não digo, senão ainda estrago o filme a alguém (peço desculpa se já falei demais). Ah!, a Taylor Swift aparece durante dois minutos ou assim.
Outra coisa: como não estou com muitas ideias, vou pedir-vos que digam nos comentários que posts é que gostariam que eu fizesse. Eu vou tentar fazer todos (porque as vossas ideias vão ser todas geniais, e se não as fizer a todas vou sentir-me mal comigo própria).

Sem comentários:

Enviar um comentário