domingo, 7 de setembro de 2014

Desabafos normais, de uma rapariga (q.b.?) normal

Digo sempre que Domingo não faz parte do fim-de-semana. Sim!, na minha opinião, o fim-de-semana é só Sábado, um único dia que temos para descansar depois de uma longa (difícil, impossível de suportar?) semana, dia esse em que (ainda por cima) tenho Conservatório de manhã.
Não que isto venha a propósito de alguma coisa, é só que penso cada vez mais no esforço que vou ter que fazer para acordar cedo, estudar, ir à escola, etc. Claro que já tenho saudades das minhas amigas e das conversas dos intervalos, mas a escola não é (infelizmente) feita só disso.
E depois, há o Conservatório... Sinceramente, não gosto daquilo. Ponto final. Parágrafo.
Os professores até são simpáticos, mas tendo em conta de que não fui feita para andar ali, nem sei...
Já me custa tem que estudar para a escola, quanto mais para o Conservatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário