quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Liebster Award

Olá!
Nem acreditam na minha felicidade!!! Fui nomeada para o Liebster Award, pela Sara, do Um Toque Feminino! Obrigada por me teres nomeado, és uma querida.
As regras são:
- Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
- Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear o blogger que te nomeou;
- Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões.
Vamos às questões!
 
1.Qual é o assunto que mais gostas de falar no teu blog?
Bem, eu gosto de falar de tudo, mas, de momento, são as dicas para o Back to School.
2.A quanto tempo criaste o blog? 
Há um mês e 2 semanas.
3.Gostavas de viver noutro pais? Se sim, qual seria e porquê?
Sim, nos Estados Unidos! (Sei que é um bocadinho estereótipo, mas eu tenho uma paixão qualquer pelos EUA.) Acho que queria viver lá, porque é o país do Starbucks, das minhas séries preferidas, etc.
4.Qual é a origem do nome do teu blog?
Sou um pessoa (um bocadinho) complicada e achei que era um bom nome para um blogue que (também) fala um bocadinho sobre mim.
5.Quanto tempo dedicas ao teu blog?
Cerca de 4 (ou mais) horas por dia.
6.Se pudesses trocar de corpo com alguém, quem escolhias?
Uma das namoradas de um dos 5SOS, de preferência a do Luke (hi, hi).
7.Se pudesses passar um dia com alguém famoso, o que farias durante esse dia?
Acho que ia assistir a um ensaio e andar um bocadinho no autocarro da digressão dos 5SOS.
8.Qual é o teu maior sonho? Se tivesses a oportunidade de o realizar, como seria?
O meu maior sonho era ser estilista. Ia ser mesmo bom, porque eu adoro desenhar roupa (e vesti-la, he he). Se tivesse oportunidade de o realizar, nem sei, não há descrição possível.
9.O que é que te faz sorrir?
Um sorriso do rapaz de quem gosto e/ou um gelado.
10.O que é que mais gostas de fazer?
Escrever no blogue e ler.
11.Qual é a sua estação do ano preferida? Porquê?
O Inverno, porque tenho uma pancada por flocos de neve (apesar de aqui nunca nevar), Natal, frio, chocolate quente, lareiras. Ah!, e porque faço anos em Fevereiro.

Os meus nomeados são:
http://mylittlewonderlandofdream.blogspot.pt/

http://dancingsh-oes.blogspot.pt/
http://seamudancaquequeresvernomundo.blogspot.pt/
http://love-smile4-ever.blogspot.pt/


E as minhas perguntas são...
1. Porque é que criaste o blogue?
2. Quando te queres acalmar, que doce é que comes?
3. Qual é o teu tom de verniz preferido?
4. Se tivesses nascido rapaz, que tipo de rapaz serias?
5. Qual é a tua cor preferida?
6. Se não pudesses dizer uma das seguinte palavras (amor, chocolate, cão, telemóvel, cheesecake), qual seria?
7. Qual é a palavra que gostas mais de ouvir?
8. Se pudesses mudar uma coisa no teu aspeto, o que seria?
9. Se tivesses de escolher entre mudar uma escolha no teu passado, ou ver o teu futuro, o que escolhias? Porquê?
10. Se tivesses de escolher entre salvar o/a teu/a melhor amigo/a ou salvar-te a ti mesma, o que escolhias?
11. Se tivesses um cão, qual seria o seu nome? (Caso já tenhas um, imagina que vais comprar outro)
Bjs



    4 comentários:

    1. Ainda bem que te nomeei, fiquei a saber que temos uma coisa em comum, para alem do blog, eu ando a estudar Design de Moda, e também espero um dia ser uma estilista bem sucedida :)

      ResponderEliminar
    2. Olá, Rita :)
      Obrigada pela nomeação e desculpa só te responder agora. Visto que já fiz esse prémio, vou responder aqui, ok?
      1. Porque é um mundo isolado, em que ninguém sabe quem sou eu, mas no entanto, por vezes sabem mais sobre mim do que muitas pessoas que me conhecem. É um lugar onde me posso expressar sem me julgarem cara a cara, onde todos nós somos como que invisíveis, mas sem sermos invisíveis! Vou tentar explicar em língua normal: É como se... tivéssemos uma capa que nos esconde, mas dizemos tudo o que pensamos, fazemos amigos especiais, identificamo-nos com outras bloggers... enfim, apaixonei-me pela blogosfera e apesar de às vezes me sentir um pouco desmotivada, essa sensação logo desaparece porque adoro mesmo isto! Um dia (mais precisamente no dia oito de novembro de 2013) encontrei o blog "Cary Cupcake" (que na altura se chamava "Coisas De Raparigas), da Carina Tomaz (http://carycupcake.blogspot.pt/) e...pensei,por que não?! Era mesmo do que eu precisava na altura, conhecer bloggers fantásticas, sentir que pessoas valorizam os meus pensamentos e opiniões, poder escrever o meu mundo no blog, seja ele tudo ou nada, sem que ninguém saiba quem sou para me poder julgar.
      2. Quando me quero acalmar, não costumo comer nenhum doce, mas sim uma caneca com leite com chocolate, bem quentinho :)
      3.Eu não sou muito de pintar as unhas, mas gosto de vernizes de cores exóticas e vivas, como o amarelo, cor-de-laranja, verde, azul e verde-água. Mas como eu praticamente nunca pinto as unhas...
      4.Não sei...Não faço a mínima ideia, mas é uma boa pergunta!
      5.Azul :))
      6.Cheesecake...porque eu até nem sou muito apreciadora.
      7.Música, talvez. Brisa, sussurro, chuva, palavra...A lista é bem longa...(No que toca a cozinha, adoro a palvavra "saltear" e "salteados", gosto do som da palavra e abre-me sempre o apetite! Mas com certeza que "saltear" não é a palavra que eu mais gosto de ouvir...) A verdade é que não consigo escolher apenas uma.
      8.Nada, porque eu até sou bem gira e completamente perfeita, como é evidente...xD Ok,o meu nariz (há dias em que o acho indiferente e outros em que o detesto), e mais imensas coisas...
      9. Eu não resistiria a ambas, mas acho que tentaria não escolher nenhuma, além de correr mal nos filmes, foram as minhas escolhas que fiz no passado que me tornaram na pessoa que eu sou, e que fizeram a minha história, para o bem e para o mal, e, ao ver o futuro, isso iria limitar as escolhas que faria no presente, aliás, ver o futuro é impossível, pois nós ainda o temos de escrever, de fazer as nossas escolhas que aparecem pelo nosso caminho. Podemos sempre mudar o rumo do nosso futuro, através de uma simples acção que fazemos...e é por isso que eu não escolheria ambas as hipóteses.
      10.Com a M, tenho a certeza que nos salvaríamos às duas, uma à outra.
      11. Não sei, até porque escolher o nome de um cão tem muito a ver com a sua aparência e personalidade. Por exemplo, se eu tivesse um cão branco como a neve, iria chamar-lhe Snow, porque eu adoro o nome e combina. Até o olhar dos cães pode influenciar o nome.
      Também gostaria de Marley, graças ao livro Marley e Eu, mas só saberia mesmo o nome do cão quando o visse.

      Gostei muito das tuas perguntas :) Talvez um dia destes publique as minhas respostas no meu blog, mas para não me tornar muito repetitiva nos posts, respondi aqui.
      Bjs <3
      P.S: Quero seguir o teu blog mas o blogger está a passar-se hoje e não estou a conseguir seguir novos blogs...

      ResponderEliminar
    3. Obrigada por teres respondido. Sinceramente, a melhor parte deste prémio para mim, é ver as respostas dos outros bloggers. Fiquei contente por ver que tinhas respondido e que tinhas gostado das perguntas.
      Bjs

      ResponderEliminar