domingo, 17 de agosto de 2014

I'm back!


Não esperem ler nada sobre cheesecakes, é só que: "Eu quero tanto uma fatia disto!"
 
Olá! Não escrevia há imenso tempo!!!
Ando um bocadinho deprimida (não é tipo: A minha vida é uma porcaria, bye bye cruel world!, é só porque Agosto já vai a meio... E a aulas vão começar daqui a pouco tempo.) Provavelmente, uma coisa que não devia fazer é ver vídeos do Regresso às Aulas no Youtube, mas eles estão lá e eu carrego e ...
Adiante, vou fazer algumas rúbricas para o blog, porque escrever todos os dias posts GIGANTES é cansativo. Em princípio vão ser 2:
- Este mês não passei sem... (vai ser tipo Favoritos do Mês);
- Cheguei, Li e Escrevi (sobre os livros que (eu) li).
Daqui a pouco vou pôr mais uma TAG.
Beijinhos.
P.S.: Desculpem o cheesecake, estou com fome...

Sem comentários:

Enviar um comentário