terça-feira, 15 de julho de 2014

Hoje

Provavelmente já estão fartas de mim, mas hoje não consigo parar de escrever (acho que já tinha dito).
Estou para aqui esparramada no sofá, o meu mano a jogar no pc e a minha mãe a ...(esperem: -Mãe, estás a fazer o quê?) ah!, a responder a e-mails. A ventoinha está no máximo, a janela aberta, os miúdos a gritar na piscina, nada de novo. Está calor...!, e pronto.
Agora que penso nisto, acho que passo as aulas a esperar pelas férias, mas depois não há muito que me apeteça fazer... Claro que é mil vezes melhor estar no sofá a refrescar do que num contentor a ouvir uma professora falar sobre a sua visita ao dentista (LOL), mas preciso mesmo de variar de sitio (ou seja, ir para o Algarve). E também sinto falta das minhas amigas.
De resto é tudo. Bem, também escrever 5 posts (uau!, não tinha percebido que tinha escrito tanto...) só num dia cansa a imaginação de uma pessoa...
Vá, beijinhos, até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário