sexta-feira, 18 de julho de 2014

 
Esta é a minha lista de desejos, sempre que um deles se cumprir a lista é atualizada.
 
Beijar à chuva
Ler "A Culpa É Das Estrelas"
Ter 50 seguidores
Ir a Nova Iorque
Ter um picnic ao pé da Torre Eiffel
Pintar o cabelo de lavanda
Ter um cão
Fazer uma direta
Acabar de ver o "Suburgatório"
Ir ao Coachella
Tirar o curso de moda
Tirar a carta
Fazer um vestido 100% feito por mim
Tirar uma foto a um lince ibérico
Gastar o primeiro ordenado em roupa
Escrever uma canção
Comprar um telemóvel novo
Ir a Londres
Ir a um concerto do 5SOS
Ir a Paris
Mudar-me para Nova Iorque
Tirar o curso de fotografia
(Ter coragem para) fazer um wob
Ir a Roma com a minha turma (para o ano)
Acabar de escrever o meu livro
Publicar o meu livro
Fazer uma Road Trip


 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário